Portão Basculante
As melhores informações sobre portões basculantes na hora em que você for comprá-lo para sua residência ou comércio.
Home
Tipos de portões basculantes e suas características



Há uma grande quantidade de modelos para sua escolha e que varia muito em função do portfólio de cada prestador de serviço, serralheria e etc. Você pode até copiar desenhando o modelo de um portão qualquer, que se o serralheiro for bom, fará com certeza o modelo especificado. Então, para achar o modelo certo que se encaixe no tipo de fachada é bom dar uma analisada no portfólio de cada prestador de serviço aqui do site. Temos muitas empresas aqui representadas, que te dará um bom embasamento e informação adicional. Abaixo, você verá algumas fotos dentre vários modelos para te dar aquele embasamento na hora em que você for compar.


Alguns modelos:

Portão de Chapa

São ideais para resguardar totalmente sua privacidade dando mais segurança, pois, impedem a visibilidade para quem está de fora e podem ser feitos em aço galvanizado ou comum. É claro que, há alguma desvantagem em relação aos outros modelos por não serem tão bonitos quantos aqueles, terem menos luminosidade e ventilação, mas, ainda sim há modelos muito bonitos e oferecem muita segurança.



Portão de Chapa e Tubo

É uma mistura dos dois tipos... Dependendo do modelo e da posição da chapa em relação ao tubo, inibe a entrada de pequenos animais e sujeira...Resguarda sua privacidade , não totalmente quanto ao de chapa lisa inteira, mas em compensação, dá mais luminosidade e ventilação. Embeleza mais e pode dar mais valorização á sua fachada.



Portões de Tubo e Madeira ou Chapa e Madeira

É um portão que dá um ar mais colonial á sua residência e muitos fabricantes já dão esta ótima opção de design para seus clientes... Trazendo requinte e luxo á sua fachada. Claro que, não é tão privativo quanto o modelo de chapa inteiro, pois todos eles têm suas próprias características. Perde-se um pouco em privacidade, mas, se ganha em beleza... Maior valorização da fachada, iluminação e ventilação.




Portões de Tela

Como já foi dito, todos tem suas próprias características e o portão de tela tem o seu diferencial, no mais baixo custo dentre todos eles. É uma opção um pouco mais econômica, sendo o preferido de muita gente. Possuem alta resistência ás ações do tempo, sendo feito em aço galvanizado. Dá bastante luminosidade e ventilação. De um modo geral, também é um modelo muito procurado.



Portão de Tubo

Há uma infinidade de modelos e disposição dos tubos... Desenhos, design mais quadrado, ou redondo... De preferência é bom serem feitos em aço galvanizado para aumentar a resistência a ferrugem. Dá um grande poder de visão externo mantendo ainda sim, sua privacidade. Possibilita boa luminosidade e ventilação. Dependendo do modelo, agrega beleza e valor á sua residência. É uma boa opção de compra.



Portões de Tubo e Tela

Mais uma boa opção de combinação que muitos fabricantes oferecem aos seus clientes. Os modelos são muitos, e o custo por causa da tela pode ficar um pouco mais baixo do que só o de tubo. O visual formado pela tela e tubos juntos dá um ar moderno á sua fachada, também agregando bastante valor a ela. Ótima variação para quem quer fugir da madeira com tubos. Dá boa iluminação, privacidade e ventilação também.



Esses são de um modo geral os tipos. As variações em função desses modelos são infinitas. Para saber o portfólio total, entre em contato sem compromisso com qualquer prestador de serviço ou representante aqui do site.
 




Home